Um dia de surfe na Praia da Reserva

No teto do carro, pranchas de stand up. No interior, remos e streps. E no painel a Janaína, minha havaianinha que dança, dança e dança... E está sempre saltitante tocando seu ukulele em sua saia rodada... Janaína, sereia do mar. Ela sempre olha pra mim e pergunta: "Onde vamos desta vez?".

Atravessando a ponte Rio-Niterói sob o olhar da Janaína.
Desta vez o destino é a Praia da Reserva, Janaíana. E o objetivo é inédito para o dia de hoje: aprender a surfar de stand up paddle.

Janaína de frente para a Gopro, que permite o registro tão fiel mesmo dos mínimos momentos e seguntos mais alucinantes do dia.
Havia coisas na vida que não davam para ser explicadas. Até que inventaram a Gopro, essa filmadorazinha mágica à prova d'água que acompanha a gente em tudo o que esporte! O que aconteceu neste dia está claramente registrado neste filme de 3 minutos que postei aqui: https://vimeo.com/67555177

Poderia escrever que era um dia ensolarado e lindo. Vocês irão ver.
Poderia escrever que a praia estava vazia e a água estava maravilhosamente azul. Vocês irão ver.
Poderia escrever que estava muito feliz com a prancha nova da Art in Surf, feita com bambu. Vocês irão ver.
Poderia escrever que surfei rindo de alegria. Mas vocês também irão ver!

Primeira tentativa de drop e um caldo.

Segunda tentativa, mais concentrada.
 
Terceira tentativa, só curtição!

Agora aperte o play e curta a praia comigo, como faz a Janaína em todos os lugares que vou!
Obrigada, minha amiga Livia Mello, que me deu de presente essa bonequinha linda sempre me pergunta qual é a próxima!
 
 

Agradecimentos:
Art in Surf
Mana Handicraft

Aloha e até a próxima postagem, Janaína!
Luiza Perin


Comentários

  1. Puxa, incrível seu vídeo. Parabens.
    Eu estava procurando alguma informação sobre transporte de prancha de sup no teto do carro e me animei ao ver suas fotos. Tenho um novo uno way, vc acha que a prancha de 10'4 caberia na boa num carro menor? Pelo visto vc entende né! Desde já agradeço, meu nome é Tania meu email villaleite@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Se você gostou, volte sempre!
Sinta-se à vontade para deixar seu comentário!
Aloha!

Mais visitadas

Descobrindo a Ilha Mãe

Mahalo - A Gratidão Polinésia

O Batismo de uma Canoa Havaiana